Modalidades  praticadas

Trekking (caminhada)

Trekking é uma palavra de origem sul-africana que significa seguir um trilho ou o chamado percurso pedestre e fazê-lo a pé. Como desporto está inserido na modalidade de caminhada ou/e trilha. Só há quem não lhe chame de caminhada porque é talvez mais competitiva, é longa e implica dormir “fora”, em abrigos ou tendas, mudando de lugar como se de um excursionista ou um peregrino a pé se tratasse, enquanto numa vulgar ou mais comum se regressa ao ponto de partida para passar a noite, no fim, é um passeio na Natureza por mais que um dia seguido.

Rapel
Em breve

Rapel (em francês: rappel ) é uma atividade vertical praticada com uso de cordas e equipamentos adequados para a descida de paredões e vãos livres bem como outras edificações.

Trata-se de uma atividade criada a partir das técnicas do alpinismo o que significa que requer preocupação com a segurança do praticante. Este deve ter instruções básicas e acompanhamento de especialistas. Cursos preparatórios são indispensáveis.

Escalada
Em breve

Escalada é o esporte ou a atividade de escalarparedes de rocha, especialmente com o auxílio de cordas e equipamentos especiais. O objetivo é atingir um ponto final ou um cume de uma face rochosa ou de uma estrutura.

Corrida de Orientação
Em breve

Um mapa, uma bússola na mão, muita disposição e uma área grande e desconhecida. Pronto, você já pode começar a praticar corrida de orientação. Mas o que seria isto? Orientação é um esporte em que o praticante tem que passar por pontos de controle marcados em um determinado terreno no menor tempo possível, com o auxilio de um mapa e de uma bússola. Além disto, é uma modalidade esportiva que usa a própria natureza como campo de jogo, com isso criou-se o conceito da preservação do meio ambiente entre seus praticantes. 

Atendimeto via WhatsApp

whats.jpg

© 2019 by DELREY ADVENTURE. 

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now